Séries que acompanho

HEY SISTERS


Oi Gente, tudo bom? 
E hoje eu vim mostrar a vocês as minhas séries que eu estou acompanhando no momento, vamos começar?

                                                               Pretty Little Liars




Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
Gente eu estou assistindo muito essa série e estou amando (com medo também) eu recomendo muito para vocês que gostam de suspense e drama, só não pode ficar com medo hein? Não que eu tenha medo não é nada disso.

                                          Once Upon a Time



A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através deRumplestiltskin (Robert Carlyle) e lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada ainda bebê para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared Gilmore), ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento. Henry tem um livro de contos de fadas, que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, e o responsável por fazer Emma (também denominada "A Salvadora") acreditar na magia e quebrar a maldição, devolvendo a todos suas memórias. Henry é também o filho adotivo de Regina (Rainha Má), o que cria um conflito e interesse comum entre as duas.
Faz algum tempinho que não assisto, mas eu ainda adoro essa série que também é cheia de mistério assim como PLL (como eu adoro mistérios), essa série eu fiquei sabendo pela minha amiga Tatiane que também assiste (com certeza ela deve estar a milhões de episodios a mais do que eu). Eu recomendo para as pessoas que gostam de contos de fadas e de mistério misturado. Amooo conto de fadas.

                                                     The Flash


Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash. Gente parece meio bobo mais também adoro flash, se bem que estou no final de temporada quase acabando mais nunca vou esquecer que pra mim essa foi umas das melhores séries s2. Eu recomendo pra pessoas que gostam de animações e quadrinhos e também de super-heróis, e essa série também foi recomendada pela Tati (muito obrigada) eu achei que era uma coisa boba mais depois que assisti eu amei, nunca gostei de super-heróis mas pode ter certeza que esse vocês vão adorar.


Bom gente foi isso espero que tenham gostado, são essas as séries que estou amando e assistindo atualmente, assistam e depois comentem comigo por que eu quero saber a opinião de vocês e o que vocês acharam, mas é isso beijos e tchau. <3

                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo