Top 5: Tendências que vão bombar no verão

HEY SISTERS

Aproveitamos que amanhã chega a primavera (com todas as suas flores), e a temperatura começou a esquentar um pouco e começamos a reparar nas peças que apareceram na passarela e que nossas celebridades favoritas estão usando e vamos dizer para vocês começarem a investir nas tendências que vão bombar no verão. Então coloquem esse post como favorito que essas peças com certeza vão aparecer com tudo.


1. Shorts jeans bem curtinhos e rasgadinhos
           Foto: Tássia Naves

Hora de colocar as pernocas de fora, os shorts jeans estão cada vez mais curtos, então a dica é sempre tentar equilibrar o comprimento com uma t-shirt mais podrinha, o tênis branco - já falamos dele aqui, ou a sandália de tiras finas são ótimas combinações. Eu, particularmente, sou APAIXONADA por shorts jeans, tenho vários e sempre torço pra fazer um tempinho mais ameno para usar os meus.

2. Patches




A febre dos patches (adesivos divertidos termocolantes) sobre as peças, principalmente jeans, vieram diretamente dos anos 90 para os looks do street style internacional, e chegaram ao Brasil com tudo! Baratos e fáceis de colocar, deixam qualquer peça mais divertida e única.

                                                  3. Top Cropped
Foto: Emily Ratajkowsi

Sabemos que o top cropped já não é novidade a algumas temporadas, e pra quem ama esse estilo de top - como eu, pode ficar feliz que a tendência continua com tudo, antes o medo de mostrar o umbigo era enorme, mas nesse verão pode esquecer essa regra! (ainda bem né?) O clima é de liberdade!

4. Blusa ombro a ombro (Off shoulder top)
Foto: Juliana Parisi

As conhecidas "ciganinhas" vão sobreviver mais uma temporada, e nesse verão já se mostra como o decote da temporada, sexy e clássico! Invista!!

5. Sola branca tratorada


Podem reparar, a maioria dos sapatos estão vindo com a sola branca e quando essas são tratoradas então, super tendência! E não vai ser muito dificil acompanhar não, já que a sola tratorada branca está nas botas, oxfords, sandálias e até mesmo nos chinelos.

É isso queridos, bom começo de primavera para todos vocês... Qual dessas tendências vocês vão apostar e qual vocês vão deixar de lado? Nos conte!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo