Formas de Usar Alpargatas!

HEY SISTERS

Tudo bom? Hoje vou mostrar á vocês algumas formas de usar alpargatas. É tão incrível com algo tão simples dá um destaque no look, gente é a nova tendência usar alpargatas e hoje eu vou falar de vários looks que vocês poderão usar com as alpargatas bora lá.

1. Vestidos + Alpagartas:


Quando for usar alpargatas com vestidos não exagere ao escolher ele, seja simples escolha o vestido mais básico possível, pois , quem deve dominar são as alpargatas. Se o look ficar sem graça use e abuse dos acessórios lembrem: menos é mais. Coloquem bolsas, blusas, óculos, pulseiras ou relógios e etc, dependendo do que você vai escolher ficará lindo.

2. Saia + Alpargatas: 


Alpargatas combinam com tudo principalmente com saias que fica divino! Tanto a saia mais simples. estampadas, brilhante... A alpargata vai dar super certo. Exemplos:
°SAIA ESTAMPADA + BLUSA SIMPLES + ALPARGATA SIMPLES
°SAIA SIMPLES + BLUSA ESTAMPADA + ALPARGATA ESTAMPADA
°SAIA BRILHANTE + BLUSA SIMPLES + ALPARGATA SIMPLES
°SAIA SIMPLES + BLUSA BRILHANTE + ALPARGATA BRILHANTE
Gente tem muitas possibilidades de looks com saias e alpargatas é só seguir sua moda interior =D

3. Calça/shorts + alpargatas: 


Esse estilo de alpargatas não tem muito segredo de shorts ou calça + alpargatas é um estilo bem simples, use bastante o jeans por que combina muito com a alpargata não coloque algo muito pesado, pois , a alpargata tem um jeito mais leve e delicadinho de usar. NÃO ESQUEÇAM DOS ACESSÓRIOS!!

Bom meus amores foi isso espero que vocês gostaram desse post da nova e super tendência alpargatas comentem suas opiniões, 
BEIJINHOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo