Wishlist: Aliexpress Promoção 11.11

 HEY SISTERS



O festival de compras 11.11 do Aliexpress é a maior promoção 24 horas de compras online do mundo - é a black friday chinesa e aconte amanhã (11/11/16). E como os produtos do aliexpress já valem a pena sem promoção, imaginem com a promoção!!

Esse ano já fiz minha wishlist de produtos que estou cobiçando e deixo aqui pra vocês se inspirarem e montarem a de vocês para amanhã. Vamos lá:

PAPELARIA

Canetas tipo Stabillo: R$18,30

Sou apaixonada por canetas, e sempre quis ter um kit maravilhoso dessas canetas com ponta fina (0.4 mm). São imitações da Stabillo, mas tem boas recomendações.

Livro de pintura Look: R$47,60

Nunca fui fã de livros para pintura, mas esse livro? Foi paixão a primeira vista, 94 páginas com desenhos de moda. Quero muito!! Ainda acho que está um pouco caro, mas parece ser maravilhoso.


CASES DE CELULAR

Pensou em aliexpress, pensou em cases para celular. Sou apaixonada! Amo e sempre quero mais, principalmente nesses modelos de cases que custam um absurdo no Brasil.


Essas foram minhas escolhas para a grande promoção 11.11, espero que vocês tenham curtido. E vocês vão comprar alguma coisa? Gostaram das minhas escolhas?

P.S: Estou prestando alguns vestibulares/enem e estou sem tempo para postar no blog. Mas não esquecemos de vocês...

BEIJOSS






2 comentários:

  1. Aliexpress é tudo de bom, mas trazer as coisas... Tá ficando cada vez mais difícil! Enfim, ótimo blog! Lindo! Estou seguindo! Boa sorte!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo