WISHLIST DE NATAL



O ano foi passando e quando paramos pra prestar atenção já estamos chegando no natal, e agora faltando super pouco pra essa data - que eu amo - estou no processo de desejar coisas boas pra 2017: mais risadas, mais momentos bons, mais tempo para viver com a família e amigos... mais sonhos realizados.

O natal é uma das minhas épocas favoritas do ano porque podemos reunir nossas famílias, celebrar e agradecer pelas coisas maravilhosas que aconteceram no ano com a gente, é um feriado pré-ano novo (que é meu feriado favorito). E além de tudo isso podemos ganhar presentes!! 

Pensando nisso resolvi colocar uma wishlist top 5 das coisas que pretendo ganhar/comprar no natal. Coisas que venho paquerando ao longo do ano ;*


1.  Daily Planner PaperView - De uns tempos pra cá a paixão por planners me pegou, estou apaixonada!! (P.S: esse desejo está mais próximo de ser realizar, me presentei e só to esperando chegar). <3
2. Patins tipo retrô - O sonho da minha vida sempre foi um patins, mas nunca ganhei. Estou meio receosa de usar o patins normal, e além de lindo esse patins para ser mais seguro. Quero!!
3. Just Dance 2017 - Não precisa de mais descrições né? Diversão.
4. Bolsa - To precisando de uma bolsa mais arrumadinha, clássica. Esse modelo é um da Raphaella Bozz, mas é só ilustrativo.
5. Sandália de tira nude - Clássica!! Vai com tudo. Já estou cobiçando a um tempo. 

Quero muito investir/ganhar esses mimos. E vocês já fizeram suas "listinhas para o papei noel"?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo