Half Bun - O penteado hit nas semanas de moda

Hey Sisters, 
Vocês leitores do nosso blog sabe que ele já foi falado aqui, na lista de penteados fáceis para o verão. E inesperadamente o Half Bun, aquele coque diferente despejado e cool, se tornou o penteado do momento, hit entre as fashions girls ele apareceu bastante nos clicks das semanas de moda. 

Se você adora um penteado fácil e descomplicado, o half bun foi feito pra você. O truque é dividir algumas mechas do topo da cabeça e fazer um coque messy com alguns fios soltinhos. Claro que vale aplicar texturizadores, pomadas e mousses que dão volume extra aos fios e deixam o penteado mais interessante.


Até os cabelos curtinhos/médios ganham vez com o penteado. 

Foto: Camila Coelho

Aplique texturizadores em todo o comprimento dos fios. Eles deixam o meio coque mais bagunçadinho e garantem ondas naturais. 



As cacheadas não podem ficar de fora dessa.


Chiara Ferragni
Gigi Hadid

Selena Gomez


Nem precisamos dizer que ele é super versátil, né? Dá para usar no dia a dia e até em ocasiões que pedem produções mais elaboradas. Ah, e se os seus fios são super finos, é só aplicar um pouco de pó texturizador ou mousse na raiz, isso deixa o coque com mais volume.

E vocês sisters já aderiram a esse hit? Gostaram das inspirações? Nos contem tudo...

Beijoss 

3 comentários:

  1. Que fofinho, vou fazer quando estiver sem criatividade para penteado hahaha

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  2. É lindo esses penteados, eu acho um bafo que só ❤ eu nunca consigo fazer em mim, sempre fica muito estranho kkkkk mas eu acho muito perfeito ele ❤ e sem fazer que é super estiloso e simples de se fazer, tem que ter um estilo muito bacana ❤parabéns Todo sucesso do mundo!!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo