TAG: Viciada em Séries


Fundo: Melina Souza


Hey Sisters, 
Fomos indicadas pela Bianca do blog Dossiê de verão, para responder a TAG: Viciada em séries, é uma tag divertida e super legal para apresentar nossas opiniões sobre o assunto. 

Para responder a TAG vamos indicar as parceirinhas do Sisters. Se vocês não gostarem de TAG ou já tiverem respondido ok, tá? 

Vamos para as perguntas e respostas? Se tiver alguma em comum fala ai nos comentários pra gente debater tudo!!

 1. Qual o seu seriado atual favorito?

O melhor elenco que você respeita

P -  Vou escolher o primeiro seriado que realmente me prendeu na frente da TV. Sabe aquele seriado em que você fica esperando o dia em que vão colocar legendado no site? Pois é, o primeiro seriado que me causou isso, que me fez maratonar temporadas até 5 horas da manhã e que até sou apaixonada, é Gossip Girl.
Comecei a assisti o seriado quando eles estavam em hiatus da 5ª temporada, e acompanhei até o final. Já assisti umas 4 vezes e continua sendo um amor do meu coração. ❤ XoXo

S - O meu seriado favorito sem dúvidas é Pretty Little Liars. Conhece algum tipo de seriado que te dá um ar de suspense? Com certeza você já ouviu falar dessa série, que quando começa você já vai cantando a música do começo. 
Eu comecei a assistir na casa de uma amiga que me mostrou a série e eu fiquei tipo: meu Deus, eu preciso continuar assistindo! A Paloma já assistia, eu chegava na sala e ela tava assistindo e eu não dava a miníma, mas agora já viciei! Estou amando essa série. ❤ ;* 

2. Qual o seu seriado antigo favorito?

Para ter uma noção do quanto a série é antiga, desafio vocês a procurar boas imagens do elenco (não existia os famosos photoseets na época - choramos)


P - Lembro de ver os episódios de Gilmore Girls nos sábados a tarde no SBT, mas foi quando a Netflix (sua linda!) incorporou no catálogo, ano passado, que resolvi acompanhar a história das meninas Gilmore e é apaixonante, engraçada e viciante. Portanto, meu seriado antigo favorito é Gilmore Girls.  Mesmo acompanhando ano passado a série é antiga (acabou em 2007, portanto 10 anos!!) e já fizeram até uma pequena continuação especial (amei!!)

S - Para mim Gilmore Girls, eu assistia com minha mãe e com a Paloma, na minha opinião é uma série bem legal, que conta a história de mãe e filha, muito engraçada e divertida. 

3. Já ficou triste com o final de alguma série?
P - Eu sempre fico triste com o final de séries, sou super apegada, por isso que sempre que acaba espero um tempo e volto a assistir desde o começo. Pra ter um noção estou até com uma tristeza antecipada pelo final de Pretty Little Liars. 

S - Eu comecei assistir Sou Luna no comecinho do ano, quando não tinha nada para fazer, e eu simplesmente me apaixonei por essa série que, já estreou na Netflix. Eu achei muito triste o final e já estou esperando a 2° Temporada (anciosissima).


4. Cite um seriado que todos gostam e você não.
P - Game of Thrones, pra ser sincera nada na história me prende, mas quando entro no twitter em dia da série é incrível a quantidade de pessoas assistindo. 


S - The Walking Dead, eu sinceramente não irei conseguir assistir essa série, meus amigos falam que é uma das melhores séries. Eu não me interessei por ela, acho muito nojo de zumbis. 
5. Qual o seu personagem favorito de um seriado? 



P - Blair Cornélia Waldorf, mais conhecida como Queen B, é uma personagem épica - até quem nunca assistiu o seriado em algum momento já deve ter ouvido falar ou ter visto algo sobre ela. É uma pessoa com uma personalidade forte, determinada e que me ensinou muito nos anos que acompanhei a série. Devo confessar que muitas vezes eu paro pra pensar e analiso o que Blair Waldorf faria nessa situação?

S - Hanna Marin, eu amo muito ela, já foi muito conhecida por Hanna Baleia, que nos anos anteriores ela era gordinha, mas era muito fofa e meiga, ela ficou amiga da Mona Vanderwaal, emagreceu e virou muito popular na escola. Ela é generosa, gentil e não tem medo de falar/perguntar coisas indevidas, além de ela trazer um ar mais descontraído na série.  
6. Qual o personagem você mais odeia? 

P - Tenho dois personagens que odeio, Vanessa Abrams de Gossip Girl e  Jo Wilson de Grey's Anatomy (Shondanás mata tudo mundo e não entendo como ela ainda está na série, vamos ver isso hein?).

S - Eu não gosto muito da Spencer Hastings (Me julguem). Eu sei que ela é a mais inteligente da série, mas eu acho a Spencer no tanto mesquinha.



7. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?


P - Sem dúvidas nenhuma indico Grey's Anatomy, é uma série dramática, cheia de lições de vida, e por incrível que pareça é bem divertida também. Indicaria para todos, porque é a série com mais personagens apaixonantes e (mesmo que por pouco tempo) todo mundo merece conhecer. E vamos analisar, para uma série aguentar 13 temporadas e sem previsões de término não é pra qualquer um né?  

S - Como vocês devem perceber que eu tenho uma certa paixão por Pretty Little Liars, então obviamente eu indicarei essa série para todos! Com o ar de suspense, as meninas sempre entram em uma enrascada, e tem muitas cenas que você tem vontade de entrar pela TV e falar para elas fazerem isso e isso (rsrs, eu sempre tive uma vontade de falar para elas não entrarem lá, fugirem...).

8 - Qual seriado tem o melhor figurino?

P - Pretty Little Liars pra mim ganharia com os melhores figurinos, mas depois de muito analisar (principalmente as roupas da Serena Van Der Woodsen) coloco como um empate entre PLL e Gossip Girl. 

S - Eu já comecei assistindo um pouco de Once Upon a Time, e eu acho que aqueles são os melhores figurinos, tanto os cenários de florestas, castelos..
Quanto as roupas de princesas, bruxas...


9 - Melhor abertura ou música tema?



P - Sem dúvidas, Pretty Little Liars.

S - Claro que seria Pretty Little Liars, com a musica que você não cansa de ouvir e cantar.

10 - Qual foi o último seriado que você assistiu?

P - Já tinha assistido PLL, mas to assistindo de novo com os meus pais, e o último episódio que assisti foi dessa série.

S - Eu também já assisti PLL, parei na 5° temporada, e estou esperando meus pais me alcançarem, eu estou revendo os episódios com eles. 


11 - Qual seriado você tem vontade de assistir?

P - Comecei a assistir How to Get Away With Murder e gostaria de voltar a acompanhar a série.

S - Eu comecei a assistir a Once Upon a Time, como eu disse lá em outras perguntinhas, e gostaria de continuar a assistir.


É isso queridos, analisando as nossas respostas percebemos que apareceram poucas séries, acho que já tenhamos algumas favoritas né? E vocês já assistiram algumas dessas? Concordam com as nossas respostas? Tem alguma série que queira nos indicar?
Se quiserem responder a TAG fiquem a vontade e depois nos mandem aqui, Iremos amar saber suas respostas. 

Beijoss

Verde: A cor da temporada

Hey Sisters, 
sabemos que a cor do Pantone para 2017 é o Greenery. A cor simboliza novos começos, é reenergizante, exuberante e fresca. Gostei bastante da escolha, fazia tempo que o verde não entrava com força na moda, mas quem é ligado na moda sabe que quando a Pantone aposta em uma cor, veremos as passarelas - e as ruas - cheias delas. 



E não é só o tom greenery que estará fazendo sucesso, todos os tons de verde vão invadir as passarelas e seu closet, na verdade todos os tons vão tomar forma e trazer vida nos próximos meses. 💚

Confira alguns looks usando os tons de verde: 




Trouxemos para vocês alguns looks que apareceram nas passarelas outono/16 e inverno/17.

Michael Kors  / Oscar de La Renta / Tory Burch

Balmain / Michael Kors / Gucci
É isso gente!! Usem e abusem da cor da estação... Vamos brilhar muito com o verde. E vocês já apostaram na cor da temporada? Gostaram das inspirações?

Beijos 

Looks da Emma Watson: Tour A Bela e a Fera

Hey Sisters, 
hoje estréia nos cinemas mundiais o Live Action da Bela e a Fera, e estou ansiosa para assistir o filme, mas enquanto isso não acontece venho aqui falar de uma atriz e mulher incrível, a protagonista Emma Watson. 

Emma Watson é uma verdadeira inspiração, não só na moda mas na vida. É uma ativista - embaixadora da ONU Mulheres, e apóia totalmente a moda sustentável. Durante a press tour de A Bela e a Fera, ela usou roupas pensando na conscientização ambiental. 

E hoje viemos para mostrar os looks escolhidos da atriz para promover (como se precisasse de muita promoção né migos?) o filme ao redor do mundo. Vamos conferir e se inspirar um pouco?


Paris - Louis Vuitoon

Para o photocall do filme em Paris, Emma escolheu um Louis Vuitton super moderno feito sobre medida. O vestido é de poliéster reciclado, criado a partir de garrafas pets usadas. Demais, né? Eu amei a ousadia do look, gostei da escolha da bota, também Louis Vuitton, mas gostaria de ter visto em uma sandália de tiras básicas.  

Paris - Oscar de La Renta
A atriz escolheu esse macacão divino Oscar de La Renta cheio de estilo, para uma apresentação em Paris. Esse look me fez suspirar de tão original e lindo que é.


Londres - Philip Lim
Uma pausa para apreciar essa make "cara limpa" e a beleza da Emma. Para o photocall de Londres Emma escolheu um look all black, o macacão 3.1 Philip Lim feito sob medida, também é feito com materiais reciclados. Clean e muito chique, a atriz escolheu para complementar o look um brinco da marca Pichulik feito a mão com sobra de materiais.


Londres - Emilia Wickestead

Bella vibes... Emma resolveu ir com vestido bem princesa moderna para a pré-estréia em Londres. O vestido da estilista inglesa Emilia Wickestead é todo estruturado e - pasmem - foi confeccionado com sobras de tecidos. Uma verdadeira obra de arte! 

Shangai - Ciene

Novamente um look all black, agora para o photocall em Shangai, a blusa + calça (não, não é um macacão) é da marca Cienne e o charme especial ficou por conta da escolha ousada do tênis. Amei a escolha.

Shangai - Ellie Saab

1 minuto de silêncio para olhar o meu look favorito e para apreciar essa beleza de vestido, o vestido Ellie Saab é de chorar de tão maravilhoso, a atriz chegou brilhando na pré-estréia de Shangai, o vestido tem direito a uma capa que é removível. E pasmem novamente e adivinhem? Sim, o vestido foi feito com sobras de tecidos da coleção Haute Couture da marca.


Los Angeles - Oscar de La Renta
Eu amei esse top+calça Oscar de La Renta utilizado pela atriz para a pré-estréia do filme em Los Angeles, o look all black (como percebemos a atriz adora) foi complementado pela gardênia dourada, acessório que apareceu em alguns acessórios da marca, e foi perfeito para o "tema" A Bela e a Fera! O penteado contava com detalhes em dourado e chamou bastante atenção. Linda! Linda!

E de uma coisa eu tenho certeza Emma...
"Das bruxas da sua idade você é a mais inteligente que já conheci...❤ "

Estou super ansiosa para assistir o filme... 
Vocês sabiam das escolhas ecológicas da atriz?
Gostaram dos looks escolhidos pela Emma? Qual o seu favorito?
Me contem tudo...

Beijoss 


Super tendência: Body

HEY SISTER

Que o body virou tendência mundial não é segredo pra ninguém né? Anda aparecendo bastante nas passarelas e em produções de street style. O body não é mais apenas o collant de ballet, ele pode ser usado para compor visuais estilosos, chiques e sensuais. 
Essa peça pode ser usada tanto no verão quanto no inverno, portanto os bodys vão nos acompanhar esse ano inteiro.
Separei modelos para inspirar vocês, vamos lá?

Body Estampado



As estampas sempre deixam o visual mais alegre, descontraído e divertido; tanto as estampas com flores até as com uma pegada retrô. Vale muito apostar nelas, principalmente agora no verão.


Body Lace Up



Esse tipo de body virou o queridinho entre as celebridades, o lace up body é um modelo colado ao corpo, de mangas compridas, na maior das vezes, com um decote profundo e tiras que vão de um lado ao outro, como um cadarço de tênis (por isso o termo "lace up" no nome). É uma peça bastante sexy e que foi combinada, principalmente, com calças jeans de cintura alta, criando um look bastante casual e ousado.


Body Rendado




Esse modelo de body é ama ou odeie, é aquela típica tendência que as Kardashians dita - e todos copiam. O body rendando é bem sensual, portanto vai do seu estilo como fazer as combinações. 


Além desses novos modelos de bodys, hoje em dia existem diversas outras opções  e eles estão acompanhando as tendências atuais - lembram desse body de veludo que encontrei na Renner?

Bom gente foi isso espero que vocês tenham gostado desse post, fiquem ligados para os próximos, e comentem o que vocês acharam dessa super tendência. Já investiram no de vocês? Gostaram das inspirações e desses novos modelos? 

  BEIJOS




















Half Bun - O penteado hit nas semanas de moda

Hey Sisters, 
Vocês leitores do nosso blog sabe que ele já foi falado aqui, na lista de penteados fáceis para o verão. E inesperadamente o Half Bun, aquele coque diferente despejado e cool, se tornou o penteado do momento, hit entre as fashions girls ele apareceu bastante nos clicks das semanas de moda. 

Se você adora um penteado fácil e descomplicado, o half bun foi feito pra você. O truque é dividir algumas mechas do topo da cabeça e fazer um coque messy com alguns fios soltinhos. Claro que vale aplicar texturizadores, pomadas e mousses que dão volume extra aos fios e deixam o penteado mais interessante.


Até os cabelos curtinhos/médios ganham vez com o penteado. 

Foto: Camila Coelho

Aplique texturizadores em todo o comprimento dos fios. Eles deixam o meio coque mais bagunçadinho e garantem ondas naturais. 



As cacheadas não podem ficar de fora dessa.


Chiara Ferragni
Gigi Hadid

Selena Gomez


Nem precisamos dizer que ele é super versátil, né? Dá para usar no dia a dia e até em ocasiões que pedem produções mais elaboradas. Ah, e se os seus fios são super finos, é só aplicar um pouco de pó texturizador ou mousse na raiz, isso deixa o coque com mais volume.

E vocês sisters já aderiram a esse hit? Gostaram das inspirações? Nos contem tudo...

Beijoss 

Tendência: Veludo

Hey Sisters, 
Já disse em alguns posts aqui no blog sobre ele, e hoje vim comentar mais afundo sobre o tecido que se firmou como tendência em 2017, o Veludo. 



Direto dos anos 70, hoje é possível encontrar o veludo normal ou molhado em todos os tipos de peças, saias, vestidos,shorts, calças,blusas  e até mesmo vestidos de alta costura de Red Carpet (lembram-se do look da Taraji no Oscar deste ano?)


Detalhe para o vestido da Kim K.


E se bater aquela dúvida na hora de escolher a cor do veludo, eu sugiro apostar sempre nos lisos pretos, marinhos, verde-escuros ou bordôs. Essas cores são clássicas e caem bem tanto em produções mais formais, quanto em looks mais casuais, com bota e calça jeans. Mas se você não tem medo de ousar pode ir com o colorido, mas com cuidado pra não ficar infantil. 




O bom do veludo é que o tecido permite ser combinado com muitas outras texturas e acessórios. Com couro, por exemplo, você consegue um look mais moderno, já com a renda, a imagem de uma produção mais clássica e feminina é certeira.

Quem prefere um look mais casual, pode apostar no veludo molhado em casacos e combiná-los com calça jeans (ou shorts!) e camisetas divertidas. Essa combinação, aliás, é perfeita para quem quer apostar na tendência, mas precisa sair de casa logo de manhã.


É isso queridos, espero que vocês tenham gostado das inspirações para essa tendência que já conquistou o mundo inteiro. E vocês já investiram? Pretendem investir em algo do tecido? Me contem... E se preparem que 2017 é o ano do veludo hein?

Beijoss 

No provador: Achadinhos Riachuelo e Renner

HEY SISTERS

Se tem uma coisa que a gente ama é bons achados nas lojas de fast fashion, não é? E hoje voltamos para a nossa amada sessão do blog "Achadinhos do Fast-Fashion

Resolvemos colocar duas lojinhas juntas, porque não achamos muitas opções na Riachuelo e não compensava fazer um post só para ela.

Várias tendências que serão abordadas aqui no blog em breve, estavam presentes nas fast-fashions. Vamos lá?


RIACHUELO


Essa blusa oversized é uma graça, adorei a pegada que a loja deu em colocar ela amarada na frente, mas se soltar fica bem over mesmo. Depende do tamanho que comprar. Gostei mesmo.

Blusa: 39,90



O vestido com decote coleira é tendência entre as celebridades e achei que veste super bem, mas infelizmente não gostei do tecido do vestido apresentado pela loja, se repararem bem na barra vão ver que já está esticando, o que não é bom né? Mas, gostei do tipo do vestido e vou procurar em outros lugares.

Vestido: 49,90

RENNER

Em geral achei que a loja acertou em cheio nas roupas apresentadas, eles pesquisaram as tendências e incorporaram muito bem. A tendência do veludo estava em várias peças e os anos 80 também. 




Fiquei apaixonada por esse look. Amei esse body de veludo, nunca tinha dado muito atenção para o tecido mas me conquistou. E o shorts estampado pode ser usado tanto a noite quanto de manhã, pelas estampas e o fundo escuro. 

Body: 79,90
Shorts: 79,90


O slip dress é sucesso absoluto entre as fashionistas e está presente em vários street styles por aí. O modelo apresentado pela Renner é de veludo e para as mais ousadas e fashionistas poderia facilmente usar com uma camisa por baixo.

Vestido: 89,90

Amor define essa calça e esse body <3. Esse ano está trazendo de volta a moda dos anos 80, e não é segredo pra ninguém que as calças de cintura altíssima vieram daquela época, e esses botões deixaram ainda mais perfeita. Achei que vestiu super bem, e esse body é divino, com o decote da temporada (ombro a ombro) e uma estampa tropical - que é outra tendência de 2017. E devo dizer que o material do body é de uma qualidade acima da média das fast fashion.

Body: 89,90
Calça: 169,90


O sutiã por cima da blusa foi tendência na Semana de Moda de Paris de 2016, e Kendall Jenner por exemplo é super adepta da tendência. A loja resolveu investir, não sou fã da tendência mas para quem gosta é uma ótima opção.

Essas foram as peças que chamaram nossa atenção. E vocês gostam de lojas fast fashion? Gostaram de nossas escolhas? Andaram visitando essas lojas ultimamente?

Beijoss 

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo